Lançamentos:

A Day To Remember: “Homesick”

Hardcore, Pop e Punk sempre falaram a mesma língua, sempre vibraram na mesma freqüência para esta banda. Refrãos grudentos, ‘riffs’ pesados de guitarra, ritmos acelerados, baladas cheias de dinâmica, vocais turbinados de adrenalina e arranjos melódicos melosos sempre conviveram em harmonia no som deste grupo norte-americana.
Foi assim desde o começo, foi assim em “For Those Who Have Heart” (2007) e é assim neste novo trabalho.
“Homesick” dá seqüência a esta receita que vem agradando o público norte-americano. Uma mistura de New Found Glory com Blink 182. A ascensão meteórica da banda impressiona: de destaque local na Flórida (EUA) à condição de nova sensação do Rock passou-se um curto período de tempo.
O álbum é convincente e justifica tamanha popularidade. O ‘track list’ é recheado de candidatas a ‘hits’ e é impossível um dos refrãos não grudar na cabeça! E a banda é competente naquilo que faz.
Destaques para a faixa de abertura “The Downfall Of Us All”, “Have Faith In Me”, a faixa-título “Homesick” e para a balada “If It Means A Lot to You”, faixa que encerra o ‘track list’.
“”Homesick” é um bom álbum. Não vai mudar o mundo, não vai reinventar o Hardcore, o Pop nem o Punk. Não é benéfico, nem prejudicial ninguém. É um bom álbum e só.

Faixas do CD:

01. The Downfall Of Us All
02. My Life For Hire
03. I’m Made Of Wax, Larry, What Are You Made Of
04. NJ Legion Iced Tea
05. Mr. Highway’s Thinking About The End
06. Have Faith In Me
07. Welcome To The Family
08. Homesick
09. Holdin’ It Down For The Underground
10. You Already Know What You Are
11. Another Song About The Weekend
12. If It Means A Lot To You

Nenhum comentário:


Últimas Noticias