Lançamentos:

Crucified Barbara - Til Death Do Us Party


As suecas do Crucified Barbara chegam ao segundo álbum, “‘Til Death Do Us Party”, mostrando que são muito mais do que rostinhos bonitos. Além de todos os outros atrativos físicos, é claro. Mas, deixando isso de lado, o fato é que este álbum é a prova definitiva para aqueles que duvidavam da capacidade dessas garotas.
O álbum tem uma produção excelente, límpida sem tirar o peso das músicas, e onde é possível ouvir cada instrumento claramente. Os responsáveis pela parte técnica são Jocke Skog (tecladista do Clawfinger) e Mats Levén (vocalista do Therion). “‘Til Death Do Us Party” traz 11 faixas de um hard rock que em diversos momentos lembra o Skid Row na época do “Slave to the Grind”. Além de momentos até mais pesados e dinâmicos.
“Killer on his Knees” até espanta. Confesso que não esperava uma porrada como está logo para abrir o álbum. Todas as faixas trazem muita energia, empolgação, algo que faz tempo que o hard rock não apresenta. Em “Sex Action”, o primeiro videoclipe do álbum, merecem destaques as fortes pancadas da baterista Nicki Wicked e o solo de guitarra de Klara Force.
Levén também dá uma ajudinha dividindo os vocais com Mia Coldheart na faixa “Jennyfer”. A música começa ao violão, bem pop, depois ganha uma forcinha, mas ainda assim não é lá das melhores. É o típico ‘hard farofa’, como se dizia. Mas o lado mais heavy das garotas volta na ótima “Dark Side”. Uma das melhores, com refrãozinho fácil, mas muito forte. Outra de destaque é “Blackened Bones”, graças ao trabalho de Klara e Mia.
No geral é um disco muito bom. Ótimos ‘riffs’ de guitarra, muito peso e energia que empolga durante a audição. Se o segundo álbum é a prova de fogo, as garotas do Crucified Barbara passaram ilesas.

Faixas do CD:

01. Killer on his Knees
02. Pain & Pleasure
03. Sex Action
04. Creatures
05. Jennyfer
06. Dark Side
07. Can’t Handle Love
08. Blackened Bones
09. Danger Danger
10. Rats
11. Feels Like Death

Nenhum comentário:


Últimas Noticias