Lançamentos:

A.C. Newman: “Get Guilty”



A.C. Newman é um caldeirão de criatividade. Poucos artistas fervem em inspiração como ele, que há anos está em constante ebulição de idéias. Seja como cantor e guitarrista da banda New Pornographers ou como artista-solo, o canadense tem mostrado uma alta produtividade.
“Get Guilty” é o 2º álbum solo de Newman. Segundo entrevistas concedidas pelo próprio, ao contrário da estréia, “The Slow Wonder” (2004), a nova investida de Newman em nada se parece com seu trabalho
Considerando tal declaração, o álbum surpreende. Quem esperava por algo muito diferente do som da banda ou até mesmo do 1º trabalho solo, muito provavelmente se decepcionará. O álbum atesta o quão próximas estão as duas facetas de Newman.
De qualquer forma, o resultado é um bom Rock “viajandão” (às vezes um pouco cansativo), com um toque poético devido às letras introspectivas. Destaques para a faixa de abertura “There are Maybe Ten or Twelve”, “Like a Hitman, Like a Dancer”, “Submarines Of Stockholm” e para “Young Atlantis”.
“Get Guilty” é um bom álbum, que atesta o quão influente é A.C. Newman na sonoridade de sua banda.
na banda. A palavra de ordem aqui imposta foi liberdade, sem censura, com espaço de sobra para os devaneios melódicos e líricos.
Faixas do CD:

01. There Are Maybe Ten or Twelve
02. The Heartbreak Rides
03. Like a Hitman, Like a Dancer
04. Prophets
05. Submarines of Stockholm
06. Thunderbolts
07. The Palace At 4 a.m.
08. The Changeling (Get Guilty)
09. Elemental
10. Young Atlantis
11. The Collected Works
12. All of My Days and All of My Days Off

Nenhum comentário:


Últimas Noticias