Lançamentos:

New Found Glory - Not Without A Fight

O sexto álbum deste quinteto norte-americano marca a volta a um selo Indie e mais do que isso, mostra que a banda amadureceu. E muito.
“Not Without a Fight” ironicamente é um álbum adolescente-maduro, com músicas bem na onda do que a garotada ouve por aí atualmente, mas diferentes. Explico melhor: o trabalho pode ser sim considerado Pop Punk ou Emo-Pop, como você preferir, mas está muito acima da média dos demais álbuns lançados no gênero pelas inumeráveis bandas que infestaram o mercado.
A produção musical, assinada por Mark Hoppus (ex-Blink 182) tem muito mérito nisso. Poliu a sonoridade da banda, cortando os excessos e valorizando as boas composições. O vocalista Jordan Pundik evoluiu bastante e sua voz já não soa cansativamente anasalada como nos álbuns anteriores.
De maneira geral, é um álbum muito bem feito, indiscutivelmente superior aos recentes trabalhos no estilo. Não vai mudar o mundo nem salvar o planeta, mas é um álbum muito legal que deve ser ouvido sem desconfiança.
Destaques para “47” e para “Such A Mess”. “Not Without a Fight” é um bom álbum de uma boa banda que deve ser ouvido sem nenhum preconceito, se é que isso é possível para aqueles que não gostam do estilo.

Faixas do CD:

01. Right Where We Left Off
02. Don’t Let Her Pull You Down
03. Listen To Your Friends
04. 47
05. Truck Stop Blues
06. Tangled Up
07. I’ll Never Love Again
08. Reasons
09. Such A Mess
10. Heartless At Best
11. This Isn’t You
12. Don’t Let This Be The End

Nenhum comentário:


Últimas Noticias