Lançamentos:

Kingdom Come - Magnified

Mesmo sem nunca ter conseguido se tornar muito popular e nem atingir grandes platéias internacionais, o vocalista Lenny Wolf já está há mais de 20 anos na estrada e continua gravando regularmente com o Kingdom Come. Durante esse tempo, o grupo lançou álbuns elogiados e outros massacrados pela crítica e pelo público. “Magnified”, no entanto, soa mais como um trabalho regular, que não impressiona nem no sentido positivo e nem no negativo, especialmente se você acompanhou os mais recentes lançamentos do músico. Mais uma vez Lenny Wolf cuidou de perto de todo o processo, compondo, arranjando, cantando produzindo, mixando e masterizando as canções. Embora os ‘riffs’ de guitarra sejam pesados e distorcidos, as experimentações e intervenções de elementos eletrônicos estão bem presentes novamente, assim como o clima sombrio e melancólico. Na ânsia de inovar e fazer algo que o diferenciasse na cena, Lenny Wolf investe em uma mistura perigosa de Hard Rock com música Industrial. Tudo é meio arrastado, ora com cara de Blues e Rock, ora moderninho demais. A pegada à la Led Zeppelin, com quem o Kingdom Come foi bastante comparada no início de carreira, também tem seu espaço no repertório. Ironicamente, o grupo se sai melhor justamente quando faz o mais simples. “So Unreal”, “Hey Mama” e “No Mureder I Kiss”, portanto, são os grandes destaques. Existem ainda as mais “atuais”, que dividirão opiniões, e um punhado de baladas sem emoção. “Magnified” tem boas intenções, mas também é um pouco pretensioso. Felizmente ainda há algumas músicas que justificam o lançamento.

Faixas do CD:

01. Living Dynamite
02. No Murderer I Kiss
03. 24 Hours
04. So Unreal

05. When I Was
06. Over You
07. Sweet Killing
08. Unwritten Language
09. Hey Mama
10. The Machine Inside
11. Feeding The Flame

2 comentários:

Anônimo disse...

[url=http://www.kfarbair.com][img]http://www.kfarbair.com/_images/_photos/photo_big8.jpg[/img][/url]

בית מלון [url=http://www.kfarbair.com]כפר בעיר[/url] - שירות חדרים אנו מציעים שירותי אירוח מגוונים גם יש במקום שירות חדרים הכולל [url=http://www.kfarbair.com/eng/index.html]סעודות רומנטיות[/url] במחירים מיוחדים אשר יוגשו ישירות לחדרכם.

לפרטים אנא גשו לאתרנו - [url=http://kfarbair.com]כפר בעיר[/url] [url=http://www.kfarbair.com/contact.html][img]http://www.kfarbair.com/_images/apixel.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

Hi,

I begin on internet with a directory


Últimas Noticias