Lançamentos:

Asphalt Valentine - Strip Rock Roll

publicado em
06/05/2009
O aguardado álbum de estréia desta banda norte-americana, sensação da cidade de Atlanta, Georgia (EUA) faz jus a toda enorme expectativa gerada.
O quinteto atualmente formado por Joe Flynt (vocais), Brett “Beretta” Ciaramella e Chris Meyer (guitarras), Scott “McGuyver” Clark (baixo), Scozzy Valentine (bateria) injeta adrenalina de sobra no bom e velho Rock and Roll, tão maltratado atualmente. A custa de boa
s músicas e sobretudo shows explosivos a banda conquistou um considerável e fiel público na sua região. “Strip Rock Roll”, ‘debut’ da banda finalmente lançado após muitas turbulências (troca de integrantes, músicas reescritas, regravadas, etc.) traz uma química musical que de maneira impressionante permaneceu intacta, apesar de todos os imprevistos citados. O trabalho traz um Rock como há muito tempo não se ouvia no cenário, onde não há espaço para clichês, sejam eles bateria e baixo burocráticos, ‘riffs’ manjados de guitarra, frases vocais previsíveis e chavões daqueles que tornam irritante qualquer refrão. Há criatividade de sobra tanto nas músicas mais nervosas como nas indefectíveis baladas.
Destaques para a faixa de abertura “Never Lose It”, “Dirty Little Secret”, “Love and Gone”, para a faixa que intitula o álbum “Strip Rock Roll” e para “Bombshell” que encerra o ‘track list’.
“Strip Rock Roll” é um ótimo álbum, um alívio para os amantes do bom e velho Rock and Roll, tão judiado nos últimos tempos. Baixe ou compre voando!

Faixas do CD:

01. Never Lose It
02. Dirty Little Secret

03. It’s Not Me
04. Hard Life
05. Love & Gone
06. Don’t Come Easy
07. Be Your Drug
08. Strip Rock Roll
09. Down To The Aces
10. Bombshell

Nenhum comentário:


Últimas Noticias