Lançamentos:

Sunstorm - House of Dreams

publicado em
18/06/2009
Joe Lynn Turner é um excelente vocalista que dispensa apresentações já que boa parte de seu curriculum é conhecido do público que curte classic rock, hard e metal. Mas parece que Turner sempre teve o problema de estar ligado a grandes bandas apenas como ‘o vocalista substituto’. Ainda que tenha lançado mais álbuns em sua carreira solo e com seus projetos do que com as bandas grandes pelas quais passou.
Mas deixando o passado para trás, eis que Turner retoma o projeto Sunstorm, idéia do presidente da Frontiers Records, Serafino Perugino, que lançou o primeiro álbum em 2006. Agora Turner reativa o projeto e lança “House of Dreams”, com produção de Dennis Ward, do Pink Cream 69, que também toca baixo no disco.
“House of Dreams” traz 11 faixas com um rock melódico / AOR que obviamente tem muito de anos 80, período áureo do estilo. O disco tem algumas músicas que se destacam, mas no geral, só deve mesmo é cair no gosto dos aficcionados do estilo.
O álbum começa bem com “Divided”, uma das mais energéticas do álbum - ‘pesada’ não é um termo que se aplica, apesar dos ‘riffs’ bem legais. A música tem aquela pegada típica hard/glam/farofa. O teclado tem destaque no álbum sem se sobressair em relação aos outros instrumentos, dando um acréscimo de melodia.
As músicas de destaque do álbum, além de “Divided”, são “Don’t Give Up”, “Forever Now” e “Gutters of Gold”, a melhor do disco. Mas também há músicas que só os fanáticos de Turner vão conseguir ouvir mais do que uma vez, como “Say You Will” e “Tears on the Pages”. Item apenas para os que já são fãs.

Faixas do CD:

01. Divided
02. Don’t Give Up
03. The Spirit Inside
04. I Found Love
05. Say You Will
06. Gutters of Gold
07. Save a Place in Your Heart
08. Forever Now
09. Tears on the Pages
10. House of Dreams
11. Walk On

Por Eduardo Guimarães

Nenhum comentário:


Últimas Noticias