Lançamentos:

Rancid - Let The Dominoes Fall

Foram longos 6 anos de espera... Durante este período, desde “Indestructible” (2003), Tim Armstrong e Lars Frederiksen se envolveram com projetos paralelos , The Transplants e Lars Frederiksen & The Bastards respectivamente.
O baterista e um dos fundadores da banda Brett Reed comunicou sua saída (Branden Steineckert o substituiu) e pouco se teve notícia sobre Matt Freeman.
Então, em 2008, Armstrong decidiu retomar as atividades e logo o quarteto norte-americano da Califórnia se trancou no estúdio com o produtor e parceiro de longa data Brett Gurewitz. Seis meses depois, este álbum estava pronto.
“Let The Dominoes Fall”, 7º álbum na discografia, não corresponde às expectativas dos fãs. São 19 faixas que resumem bem a trajetória do grupo, trazendo o Punk cheio de adrenalina que o consagrou. Mas soam como se fossem “b-sides” ou sobras de estúdio.
Ao ouvi-las, a sensação é de há sempre algo similar e melhor nos álbuns anteriores. Ainda assim há alguns destaques: “New Orleans”, “Civilian Ways” e “Dominoes Fall”.
“Let The Dominoes Fall” não é um álbum ruim, mas é muito pouco para uma das bandas mais respeitadas do Punk Rock norte-americano.

Faixas do CD:

01. East Bay Night
02. This Place
03. Up To No Good
04. Last One To Die
05. Disconnected
06. I Ain’t Worried
07. Damnation
08. New Orleans
09. Civilian Ways
10. The Bravest Kids
11. Skull City
12. L.A. River
13. Lulu
14. Dominoes Fall
15. Liberty and Freedom
16. You Want It, You Got It
17. Locomotive
18. That’s Just The Way It Is Now
19. The Highway

Por Maurício Kenzil

publicado em
01/07/09

Nenhum comentário:


Últimas Noticias