Lançamentos:

Stryper - Murder By Pride

Fonte: Rock on Line

Em “Murder By Pride”, o Stryper se mostra fiel a todas suas crenças, tanto as religiosas - a banda é cristã - como as musicais - o som Hard & Heavy com baladas açucaradas continua similar ao do disco de estréia, “The Yellow and Black Attack”, lançado há 25 anos.
A voz particular de Michael Sweet logo se destaca à frente dos ‘riffs’ acelerados em “Eclipse of the Son”, que conta ainda com os rápidos dedos de Oz Fox no solo de guitarra. “4 Leaf Clover” também agradará os fãs, com suas melodias vocais dobradas.
Mas a melhor faixa do disco é a seguinte, “Peace of Mind”, que é um ‘cover’ do Boston, composta por Tom Scholz, que também participa nas guitarras. A sua grande força é o refrão delicioso, daqueles de cantar junto com animação.
“Alive” é a primeira balada do álbum, bem lenta e chorosa, com piano na parte inicial, como o Stryper costuma fazer tão bem. “I Believe” é outra balada com ritmo mais mid-tempo e que mistura partes bem Hard Rock.
As guitarras da música título, “Murder By Pride”, também merecem destaque, além do refrão vigoroso, que serviria como pano de fundo para grandes eventos esportivos. E não se pode deixar de comentar sobre uma faixa bem gostosa para se ouvir: a Pop Rock “Run In You”, por causa de seus belos arranjos de piano.
O baterista Robert Sweet e o baixista Tracy Ferrie completam a formação do Stryper nesse novo disco que é um bom exemplo do White Metal dos californianos que merece ser conferido pelos destaques apontados acima.

Faixas do CD:

01. Eclipse Of The Son
02. 4 Leaf Clover
03. Peace Of Mind
04. Alive
05. The Plan
06. Murder By Pride
07. Mercy Over Blame
08. I Believe
09. Run In You
10. Love Is Why
11. Everything
12. My Love (I'll Always Show)

publicado em
24/08/09

Nenhum comentário:


Últimas Noticias