Lançamentos:

Daughtry - Leave This Town

Fonte: Rock on Line
Segundo álbum de vocalista revelado no American Idol sofre de falta de personalidade e excesso de produção.

Revelado no show de talentos American Idol, mesmo tendo sido eliminado, o vocalista Chris Daughtry lançou seu álbum de estréia em 2006. Um trabalho versáti
l, com diversas parcerias, convidados especiais e uma mistura de Rock e Blues, com uma cara de rádio FM. Agora, o músico lança “Leave This Town”, que é basicamente a mesma coisa.
Chris Daughtry é um cara talentoso e um bom vocalista. Mas parece que ainda falta muita estrada para ele. O som que se ouve no disco não tem autenticidade, soa como um produto altamente comercial, feito para tocar um tempo nas rádios e depois ser esquecido.
Chad Kroeger, do Nickelback, assina a autoria de algumas faixas junto com Daughtry e, por aí, já dá pra imaginar mais ou menos o estilo da coisa toda. Melodias pegajosas, refrãos chorosos e muita, muita produção. Ben Moody, aquele do Evanescence também dá o ar de sua graça, junto com mais outros que só são conhecidos nos Estados Unidos.
“Leave This Town” atingirá seus objetivos, figurando nas paradas dos mais vendidos e tendo alguns de seus ‘singles’ usados em vinhetas de programas de TV e comerciais. O álbum pode trazer mais um pouco de fama e dinheiro para Chris Daughtry, mas não o ajudará a conquistar respeito na cena.
Afinal, no ‘debut’ todos deixaram passar a falta de personalidade e a artificialidade das faixas, uma vez que ele demonstrava empenho e cantava bem. E uma pena que ele não evoluiu muito desde então. Já está na hora de dar um passo além.

Faixas do CD:

01. You Don’t Belong
02. No Surprise
03. Every Time You Turn Around
04. Life After You
05. What I Meant to Say
06. Open Up Your Eyes
07. September
08. Ghost of Me
09. Learn My Lesson
10. Supernatural
11. Tennessee Line
12. Call Your Name
13. What Have We Become
14. On the Inside
publicado em
02/09/09

Nenhum comentário:


Últimas Noticias