Lançamentos:

Tango Down - Damage Control

Fonte: Rock on Line
Uma das bandas que mais vem se destacando na cena Hard Rock americana - e acredite, ela existe - o Tango Down chega ao segundo disco com algumas mudanças. “Damage Control” conta com a estréia do vocalista Alex Barbieri, que trouxe à banda a agressividade e a pegada que estavam faltando.
O Tango Down resgata alguns elementos divertidos do gênero como os chapéus, os apelidos infames como Rif, Diesel e Bam Bam, capa do disco engraçadinha e as letras despretensiosas. O começo com “Empty Hole” e “I Can’t Wait” é de impressionar qualquer fã de Motley Crüe, Skid Row e Firehouse.
A grande sacada do grupo é conseguir misturar diversas nuances do Hard Rock em um mesmo disco. Não se levam a sério, mas também não chegam a se fantasiar de mulher. Temos assim algumas faixas um pouco mais nervosas, outras “festeiras” e até as mais “babas”. Tudo com refrãos pegajosos, ‘riffs’ simples (que funcionam) e ‘backing vocals’ muito bem colocados.
“I’m Done Lovin’ You”, “The Light” e o ‘cover’ para “Change”, de John Waite, são outros destaques. Como as bandas veteranas também retomaram as atividades de uns tempos pra cá, o Tango Down tem recebido convites de todo lado para abrir os shows, com uma ótima recepção do público.
Claro que ainda falta um tempo para a banda amadurecer um pouco e compor alguns grandes clássicos. Mas “Damage Control”, já garante à nova geração do Hard Rock um grande representante.

Faixas do CD:

01. Empty Hole
02. I Can't Wait
03. All Fall Down
04. I’m Done Lovin' You
05. Change
06. Step By Step
07. Radio
08. The Light
09. Waiting For You
10. I Wanna...!
11. Intoxicated
publicado em
04/09/09

Nenhum comentário:


Últimas Noticias